17 julho 2013

Celebrity Of The Day: Katerina Graham

     Boa Tarde lindonas da Jaque. Gente, fiquei quarta-feira passada sem postar COTD e me sinto perdida, adoro ir a caça da Celebrity que irei postar na semana, já estou ficando sem opções se alguém quiser falar alguma celebridade que ainda não foi parar aqui no ÓAB é só deixar nos comentários.
  A celebrity dessa semana é uma atriz que eu adoro, para quem é viciado em séries igual a mim já conhece. Bonnie Bennet de The Vampire Diaries.
 Katerina Alexandra Graham, nasceu em Genebra, na Suiça no dia 5 de Setembro de 1989, tem 23 anos e 1,57m de altura. É uma dançarina, atriz e cantora.
 Katerine entrou na indústria do entretenimento com seis anos de idade. Além de ser uma atriz e dançarina profissional, Katerina também começou a perseguir uma carreira como cantora. Ela continua a trabalhar atuando, com música e dança. Katerine é a Bonnie Bennet de The Vampire Diaries, morreu rescentemente na série, mas acho que esse não será o fim da atriz em TVD.
 Bora conhecer um pouco sobre o estilo da Katerina?

    Fucei em várias fotos da Katerina e a maioria das roupas que ela usa em eventos e premiações são pretas ou cores escuras, mas as roupas sempre tem cortes que super valoriza o corpo que ela tem. Muita transparência, renda e cortes maravilhosos.

   Gente, mesmo no dia-a-dia Katerina não abre mão do estilo e salto alto. A maioria das Celebrities apostam no conforto quando estão longe de tapetes vermelho, mas a Kat não. Achei maravilhoso o jeito que ela se veste.
   Olha essas makes. Ela tem um estilo bem drag e fica super maravilhoso nela. Pele perfeita, olhos destacados e batom chamativo, eu amei!
 De todas as Celebrities que eu já postei aqui no ÓAB, a Kat foi a qual que eu mais adorei sair a procura de informações e fotos. O estilo dela é todo único.
  Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário