24 julho 2013

Celebrity Of The Day: Lea Michele

     Ola ola, cá estou eu com mais uma Celebrity Of The Day aqui no ÓAB. Dessa vez eu trouxe a estrela de Glee. Bora saber mais sobre ela?

  Lea Michele Sarfati, nasceu na cidade americana de Nova York no dia 29 de Agosto de 1986, tem 26 anos e 1,59 de altura. Conhecida profissionalmente como Lea Michele, é uma atriz e cantora americana, famosa por suas atuações em musicais da Broadway. Lea atua desde os seus 8 anos de idade fazendo várias peças teatrais e musicais. Antes de entrar em Glee, Lea ainda teve o papel de "Eponine" no star-studded produção de "Les Miserables" no Hollywood Bowl. Além disso, realizou concertos a solo para platéias lotadas no Feinstein no Loews Regency, em Nova Iorque, e no Cabaret Upright, em Los Angeles. Glee, série onde é a personagen Rachel Berry, teve sua estreia em 2009 e ganhou fãs do mundo inteiro, sendo hoje a série de maior sucesso nos EUA. Seus seguidores são tão fiéis que receberam até um nome como identificação, são os "Gleeks". Em 2012 Lea conquistou muitas coisas, uma delas foi conseguir alguns contratos publicitários de destaque. Tornou-se a nova garota propaganda da famosa marca de comésticos L'Oréal Paris, assim como também é a imagem da marca de roupas e acessórios Candie's.


      Eu simplismente amei o visual da Lea, gente. Ela opta por usar cores mais alegres e neutras. As vezes esta com um look totalmente meninina e outras vezes com algo bem sexy mas sempre linda. Na maioria das vezes as unhas dela estão sem cor nenhuma ou com um esmalte branco e de acessórios apenas o básico mesmo. Os vestidos tem sempre algo a mais, não é nada básico, tecido diferente, cortes diferentes, brilhos...
   Já repararam nos cílios dessa mulher? E não é cílio postiço, pelo menos não parece mesmo. Lea é daquelas que gosta do famoso Boca tudo, olho nada. Olho tudo, boca nada. Sempre com a pele perfeita e sobrancelha bem marcada, blush sempre na maça do rosto e sempre que passa uma sombra nos olhos ela - o maquiador dela né? haha, esfuma bastante.

 Celebrity Of The Day de hoje foi esse, minhas lindonas. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o estilo e vida da Lea Michele. Não acompanho Glee mas já assisti alguns episódios e adorei o jeito que ela interpreta e Rachel.
 Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário