18 julho 2013

Blog de cara Nova | Novo Layout

      Boa Tarde minhas lindonas. O blog esta de cara nova heeeeeeey. Faz duas semanas que eu fui tentar atualizar o Blog, atualizei umas coisas mas acabei não gostando, obvio que eu salvei o codigo de HTML do antigo layout, mas fiz uma confusão que acabei salvando o código novo no código antigo, ou seja, perdi tudo. Fiquei com raiva e acabei colocando um layout velhinho que eu tinha salvo aqui no meu computador. Mas sabe quando a coisa não te satisfaz? Estava esperando a inspiração vir a tona para que eu pudesse fazer um novo layout para o blog até que nessa madrugada a inspiração chega. Sei que terminei de atualizar era 2:30 da manhã, ainda faltava algumas coisas mas deixei para fazer esta tarde. 
   Queria mudar mais uma coisas no Lay mas tenho medo de mexer no código e acabar fazendo o que fiz antes, então deixa assim mesmo.
  A base do layout é da Marta Mattei Allegretti. Os creditos estão no cabeçalho da página. As imagens e ilustrações foi eu quem fiz.

   Além do layout aqui do blog, a Fan Page também esta de cara nova. Estou apaixonada. juro! Hahahaha
Para quem quiser conferir e curtir a Fan Page do ÓAB clique aqui.
  Agora vou fazer um cartão de visitas para o blog. Sair distribuindo por ai. Amo!
Espero que gostem, lindonas. Fiquem todos com Deus! 3Beijos

6 comentários:

  1. Nossa, ta lindo mesmo, estou fazendo uns layouts - um do sorteio que eu fiz no meu blog e outro meu - e vou dizer que eu fiz um pra mim - e ainda vou colocar - muito simples, não chega nem aos pés do seu, mas até que estou gostando do outro que estou fazendo , mais enfim, quero aprender a ter criatividade no cabeçalho, porque normalmente o cabeçalho e o menu fazem toda a diferença no layout, mas vou esperar a inspiração vir, colocar o layout no meu blog, e quando ela aparecer vou executar hsuahasuh, enfim , sorry texto enorme, mais amei, beijão!

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o qual que tu fez pra tu e adorei, bem neutro e fofo, e o gatinho ficou lindo hahaha. O meu eu gostei, queria algo com cores neutras, mas o rosa resolveu invadir minha criatividade e saiu assim hahahaha. O layout todo é bem importante para o blog, não precisa ser perfeito mas não pode ser escuro, na minha opinião, isso desconcentra muito.
      Obrigadããão meeeesmo haha *o*
      3Beijos, sua lindaa

      Excluir
  2. Ficou muito lindo mesmo!ameei:]
    http://belezaemrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi linda adorei seu blog segui omeu tbm tá beijos obrigada
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir