30 julho 2013

A volta de Rebelde

   Boa tarde minhas lindonas. Eu não poderia não fazer este post, gente. Pra quem não sabe eu sou super fã do RBD, e há algum tempo atrás um dos diretores do SBT disse que iria reprisar a novela, todos os fãs ficaram loucos e esperando ansiosos por isso e enfim aconteceu. Ontem no intervalo de Chiquititas passou a chamada de Rebelde de volta no SBT. Eu surtei demais, é saudade que não cabe mais no peito, vocês não tem noção.


 Rebelde é uma novela que gerou a banda RBD, a novela foi gravada em 2004. Tem vários conflitos, romance, brigas e rebeldia, tenho certeza que as crianças de hoje em dia irão amar. Lembro de quando começou a passar o comercial da novela em 2005, eu vivia falando que eu ia assistir e não deu em outra, amei do primeiro capitulo até o ultimo e ninguém na escola, acho que eu estava na 5º série, podia me chamar de Jaqueline, meu nome era Mia Colucci e só. Tenho tantas lembranças daquela época, lembranças maravilhosas, conheci pessoas maravilhosas e vivi coisas maravilhosas. Fui em dois shows do RBD, no primeiro eu só chorava. Lembro que no segundo show que eu fui, que foi em 2008 eu acampei três meses para poder ficar pertinho do palco e deu certo. A se a saudade fosse o suficiente para que eu pudesse voltar no tempo. Escrevi um texto enorme, to doida já.

 Deixo aqui uma Playlist com as musicas que eu mais adoro do RBD. Bora voltar a infância?







 Que nostagia me deu agora, gente. Passarei a tarde toda ouvindo essa Playslit e lembrando da melhor época da minha vida. Tanta saudade... A novela volta em Setembro, só não sabemos o dia ainda. A Generacion RBD esta de volta e à todo vapor. Y SOY REBELDE... ♫
Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

2 comentários:

  1. AMOOOO Rebelde, super feliz que vai voltar :))
    bgdeuvontade.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to mega feliz, minha infância de volta haha *o*
      3beijooos :***

      Excluir