04 junho 2013

Vocês Viram? Carregador de Celular Solar | NIVEA


 Acabei de ver isso no facebook e logo corri aqui para contar para vocês. Agora são 01:03 da madrugada e eu já estava indo dormir, mas essa propaganda me deixou ligada e louca para testar.
 Com a proposta de permitir que as pessoas aproveitem cada minuto do sol, sem sair da praia pra nada, a NIVEA criou um anúncio carregador de celular. Promovendo sua linha de protetores, Sun, a peça capta energia solar e transfere para a bateria do smartphone através de uma entrada USB.
 Criado pela Draftfcb, foram oito meses de desenvolvimento no total: seis para produzir uma placa solar tão fina quanto o papel, e mais dois para conseguir imprimir o material. (Informações pegas aqui)

        Vem conferir o vídeo:

 Eu achei a ideia espetacular e já quero ter o meu em mãos. Não sei qual vai ser o valor ou como serão as vendas mas sei que irá bombar no Verão. Uma ideia genial! A NIVEA ira arrecadar alguns milhões por ai. Só que o ruim é que estamos no Inverno e só temos frio e chuvas para os próximos dias e meses, mas foram oito meses testando e testando até sair do jeito planejado, acho que valerá apena a demora.
   Fiquem com Deus, lindões da Jaque.
3Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Jaque!!!Passei pra retribuir o carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seu blog tá lyndo!!!

    Beijos Lah Prado

    makeseciabylah.blogspot.com

    ResponderExcluir