19 junho 2013

Ilustrações | Inkscape


    Já fiz um post sobre minhas ilustrações, para quem não viu clique aqui. Como eu disse naquele post, eu achei o Inkscape em algum blog por ai, nem me lembro direito, sei que resolvi baixar mas sem muitas esperanças do programa ser bacana e eu me interessar o bastante para mexer nele, baixei ele e viciei na hora. Ele é um Corel Draw menos evoluído, baixei o Corel mas não curti mexer pois já estou acostumada com o ink, então larguei o Corel de mão. Comecei a ver vários tutoriais no youtube e fui fuçando em várias coisas no programa até pegar o jeitinho da coisa e os desenhos começarem a sair com um pouco mais de perfeição. 

   Algumas das minhas ilustrações:



 Vi o post que fiz quando aprendi a mexer e até que eu tive uma evolução bem grandinha hahaha. Não sou nenhuma expert em Ilustrações. São bem básicas, mas eu adoro. Quando começo a fazer um desenho eu perco a hora de tudo mas adoro quando estou inspirada.
  Pra deixar bem claro, muitos dos desenhos acima eu me inspiro em vários que vejo na internet, mas todos estes foram eu que fiz. Não sou muito criativa, mas adoro ficar desenhando, então acho os desenhos e tento copiar. Se você acha que já viu algum deles em algum lugar eu que me inspirei neles, ok?
 Espero que gostem, gente. E bora ir para as ruas lutar por nossos direitos e tentar mudar o Brasil. Mais tarde terá uma manifestação em Osasco, como moro pertinho eu acho que vou até lá. Que tudo dê certo e consigamos mudar o país. Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

3 comentários:

  1. ameeeeei, quanta fofura haha ;))
    super beijossssss


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindas menina Parabéns!
    Amei ♥

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir