12 junho 2013

Dia dos Namorados | Love.

      Mesmo estando solteira há quase 19 anos, não poderia deixar te desejar um Feliz Dia dos Namorados para todos os casais lindos, né gente?

  “Mais importante que um presente caro, é lembrar que namoros não são construídos de dozes de junho. Amores não são constituídos de vinte e quatro horas, com rosas vermelhas, um cartão emocionante e um jantar a luz de velas. Então, feliz dia dos Namorados. Feliz dia para demonstrar o amor. Feliz dia para comprar, dar e receber presentes. Feliz dia para quem sabe ou entende o que de fato é isso.” | (Matheus Rocha).

 Pois é pessoal, curtam esse dia e todos os outros dias do ano ao lado da pessoa que você ama. Hoje não é só dia de presentes e declarações de amor, hoje é dia de esquecer todos os problemas e curtir ao máximo com o seu love.
    OBS: Postei essa foto na fan Page do blog e este desenho da foto é mega inspirado em um desenho que eu vi da Juliana Ribeiro, achei tão lindo e resolvi fazer igual, aquelas né? kkkkkkkkk' Então se você acha que já viu esse desenho por ai, sim, você já viu um mega parecido.
 Fiquem todos com Deus. 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário