05 junho 2013

Celebrity Of The Day: Emma Watson

       Boa Noite pessoas lindas. Estou mega gripada, culpa desse frio. Cadê Verão que esta demorando demais? Bom, hoje tem Celebrity Of The Day aqui no ÓAB. Estava pensando em qual celebridade eu poderia falar essa semana e pensei em Harry Potter e logo pensei na eterna Hermione Granger, Emma Watson. Gente, acho ela um pouco parecida com a Kristen Stewart, sou só eu?

 Emma Charlotte Duerre Watson, nasceu em Paris, França, é uma atriz e modelo britânica notória por interpretar Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter. Nasceu no dia 15 de Abril de 1990, tem 23 anos e 1.65 de altura.
  Emma foi escolhida para interpretar Granger aos nove anos de idade, sem nunca atuar profissionalmente, somente em peças de teatro escolares. Em virtude do seu trabalho em Harry Potter, conquistou diversos prêmios e faturou mais de 26 milhões de libras esterlinas.
 Em virtude do seu trabalho em Harry Potter, conquistou diversos prêmios e faturou mais de 26 milhões de libras esterlinas. Uma agência de talentos descobriu Watson por meio da sua professora de teatro e os produtores ficaram impressionados com a sua confiança e suas naturais habilidades para a atuação.




      O estilo da Emma é bem romântico, moderno e glamoroso. Emma quase sempre usa roupas que marcam a cintura, roupas com cortes diferentes ela adora, o básico dela tem sempre algo a mais, cores, estampas diferentes e aplicações. Os looks dela sempre são ousados mas nunca vulgar. Quase nunca usa acessórios, vez ou outra ela esta com algum brinco e uma bolsa.


      No dia-a-dia o estilo de Emma é bem confortável, quase nunca salto alto, apenas botinhas ou sapatilhas. Cara lavada sempre.


      Mascará de cílios ela não vive sem. Uma pele sempre impecável e sobrancelhas bem marcadas, nos lábios ela opta por uma cor mais neutra, mais clarinha as vezes arrasa no bocão vermelho. Blush sempre clarinho, só pra dar aquele ar da saúde mesmo e poucas vezes ela usa uma sombra com uma cor mais forte.

 Que saudade me deu de assistir Harry Potter, ver Emma com 9 anos de idade toda sabida como Hermione, eu amava e, quando eu era criança, dizia que iria ser Bruxa igual a Mone, pois é.
  CFTD foi esse, meus lindos. Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário