12 junho 2013

Celebrity Of The Day: Emma Stone

            Boa Noite e Fiz dia dos namorados para todos. Fiquei pensando em fazer um COTD com algum casal mas não achei nenhum que eu achava lindo que esta junto hoje em dia. Bom, a COTD de hoje é a Emma Stone.

  Emily Jean Stone, mais conhecida como Emma Stone é uma atriz estadunidense. Nasceu dia 6 de Novembro de 1988, tem 24 anos e 1,68m.
 Emma nasceu em Scottsdale, no Arizona. Para convencer seus pais a deixarem-na mudar-se para Califórnia, ela fez uma apresentação no PowerPoint com o título "Projeto Hollywood". Aos 15 anos, ela se mudou com sua mãe para Los Angeles. Emma já participou de várias peças teatrais e o primeiro filme da carreira de Emma foi Superbad, onde interpretou Jules. O filme recebeu várias críticas positivas e beneficiou muito sua carreira. Em 2012 estreou em The Amazing Spider-Man (O Espetacular Homem-Aranha), no papel de Gwen Stacy, par romântico de Peter Parker, interpretado pelo seu atual namorado, o ator Andrew Garfield. 




      A Emma é bem clássica, eu amei montar este COTD com ela. A maioria das roupas que a Emma usa em premiações são de cores neutras, caimento perfeito para o tipo de corpo que ela tem, super magrinha, ela adora marcar a cintura e ficar com aquele estilo bem menininha mas sem abrir mão da elegância. Por mais que eu tenha adorado o estilo dela, as vezes ela usa roupas que parece que ela é um pouco mais velha. Emma não é muito de acessórios, poucas vezes está com um colar e pulseiras.

     Por ter os olhos da cor que tem, Emma sempre os destaca com delineador ou sombrar de cores neutras bem esfumadas. O blush esta sempre destacado na maça do rosto e nos lábios ela prefere um rosinha ou cor de boca mas é claro que as vezes ela opta por uma cor super chamativa e que combina super com a cor de pele dela.

  Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário