26 junho 2013

Celebrity Of The Day: Angelina Jolie

        Boa Noite gente linda. Não teve COTD semana passada pois eu estava sem internet, snif snif, então essa semana quis trazer para vocês alguém bem poderosa, elegante e humilde e é claro que estamos falando da linda, talentosa e dyva Angelina Jolie.

  Angelina Jolie, nascida em Los Angeles, Califórnia, é uma atriz de cinema e de televisão estadunidense, vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro. Nasceu no dia 4 de junho de 1975, tem 38 anos e 1,69 m de altura.
 Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita", títulos para os quais ela tem recebido atenção da mídia.
 Na idade de 14 anos, ela desistiu de suas aulas de teatro e sonhava em se tornar uma agente funerária. Durante este período, ela usava roupas pretas, tingiu o cabelo de roxo, numa fase de completa rebeldia.
 Sua autoestima foi ainda mais reduzida quando iniciou a sua carreira de modelo. Ela começou a cortar-se, e colecionava facas e adagas de vários tamanhos e procedências e já disse que os usava em seus jogos sexuais. Apaixonada por facas, que considera obras de arte, aprendeu a atirá-las quando mais jovem. E tem algumas cicatrizes pelo corpo feitas de propósito.6 Jolie era muito bem paga pelos seus produtores.



      Jolie é muito elegante, chique e fina. Sempre com roupas maravilhosas e na maioria das vezes ela usa e abusa das cores neutras. Eu simplismente AMO o vestido que ela sou para a premiação do Oscar do ano passado, primeira foto da segunda imagem.

     Angelina sempre destaca o olhar, delineado sempre e bem esfumado com cílios postiço. A pele com bastante iluminador e o blush é super clarinho que não dá nem para notar. Na maioria das vezes ela opta por passar um nude nos lábios mas ela arraza com o bocão vermelho.

 COTD dessa semana foi esse, gente. Espero que gostem. Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário