11 junho 2013

A Volta de Pretty Little Liars

 Boa Noite meus lindos. Gente, estou super ansiosa para a volta de Pretty Little Liars. Pra quem não conhece, PLL é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de junho de 2010 no canal ABC Family.

 Gente, eu sou completamente viciada em PLL. Comecei assistir em 2010 e amei a série desde o episódio Piloto. A 3º Temporada acabou em Março desde ano e desde lá estou contando os dias para o tão esperado primeiro episódio da Quarta Temporada que irá ser exibido hoje pelo canal ABC Family, creio que amanhã já estará disponível o episódio com legenda no site SeriesLider.


       Sobre o primeiro episódio da 4º Temporada: 
 4X01 - "A" Is For A-L-I-V-E | As Liars estão desesperadas para descobrir quais os novos planos de "A" para elas, e então elas não tem escolha a não ser correr atrás de Mona procurando por respostas, já que agora ela também esta sendo ameaçada. Aria está sofrendo por causa de seu término com Ezra e Emily começa a fazer planos para sua vida após o colegial. Enquanto isso, “A” prepara uma nova armadilha para Toby e o que estava no carro no fim do episódio 3×24 é revelado, o que faz uma chocante descoberta percorrer Rosewood.

 Estou mega ansiosa para esta Quarta Temporada.
 Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário