16 maio 2013

Sonho de Consumo: Closet da Ashley Tisdale

   Bom Dia lindonas da Jaque. Já aviso que já já o blog irá passar por uma mudança, vou trocar o Layout em breve, só estou esperando eu ficar um pouco criativa, TPM não esta permitindo, sabe?

  Esses dias eu estava em busca de fotos da Ash e encontrei as fotos do Closet perfeito. Morri de amores e desejei poder me teletransportar para poder ver tudo aquilo de pertinho. 
 Há alguns meses atrás a Revista online The Coveteur, fotografou várias partes da casa da Ash, e claro, seu closet com sua enorme coleção de sapatos. Bom, confesso para vocês que fazer este post foi bem complicado, todas as fotos que eu via eu não conseguia parar de observar os detalhes, os sapatos, os objetos, tudo.

 Bora ir a louca? Vem conferir o paraíso: 






  É para qualquer desejar. Sapatos de todas as cores, de todos os modelos e muito desejado por várias pessoas nesse mundo fashionista.

 Ashley adora bolsas e sapatos do Christian Louboutin e declarou também que: “Eu amo a Louis Vuitton! E o legal é que cada uma das bolsas vem de um lugar diferente, há uma história por trás de cada uma



         Ashley disse que gosta de guardar os prêmios recebidos com o calçado usado na noite da entrega dos prêmios.

 Que post enorme, não é mesmo? Mas tinha que mostrar cada detalhe para vocês. Fiquem com Deus! 3Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário