24 maio 2013

Quero ler: O Futuro de Nós Dois

       "O Futuro de Nós Dois."



Editora: Galera Record.

Autor: Jay Asher e Carolyn Mackler.

Lançamento: Maio de 2013.

Páginas: 384


 Sinopse: É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da América Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. 
Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...










   Eu estava fuçando no Google Play e me deparei com este livro, comecei a ler a sinopse e fiquei doidinha para poder ler. A história parece ser muito legal. Pensa se em 1996 você tivesse a oportunidade de acessar teu facebook de hoje em dia? Eu ia achar um máximo. Li quatro resenhas deste livro, duas falaram que não curtiram nada e as outras duas falaram que o livro foi muito bom. Bons para uns e ruim para outros quero ler para ter minha opinião. Como lançou este mês não são todas livrarias que tem, espero encontrar logo para matar esta minha curiosidade. Sou dessas que se o livro não me prende nos em 70 páginas eu desisto de ler, isso aconteceu com "Dezesseis Luas" e "50 Tons de Cinza".
 Amei a capa da versão brasileira do livro, a mais fofa de todas. Quando eu ler eu corro aqui e conto para vocês o que eu achei. 

 Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário