14 maio 2013

Não Vivo Sem: Maquiagem

     Boa Noite, pessoas lindas. Estou para fazer este post desde domingo mas acabo começando a fazer outra coisa e esqueço de terminar.

 Hoje traco para vocês uma nova Tag aqui no OAB, a "Não Vivo Sem...". Nesta aqui vou falar para vocês os itens de maquiagem que eu não vivo sem, que eu uso no meu dia-a-dia e tudo mais.
 São 15 itens indispensáveis para mim. Na imagem eu escolhe produtos comuns e baratos, quase todos eles podemos encontrar por um preço bem camarada e pertinho da gente.

 1: Base: As bases tem a função principal de deixar a pele em tom uniforme e cobrir algumas imperfeições. A base também tem a função de hidratar a pele, alguns produtos já contém ingredientes que fazem bem ao rosto, criando uma barreira contra as agressões diárias. 2: Esponjinha: Sempre passo base com esponjinhas. Acho prático e cobre bem mais as imperfeições.

3: Pó Compacto: O pó serve para dar aquela uniformizada extra na pele, não deixar aquele aspecto brilhoso no rosto. 4: Pincel de pó: Adoro usar aqueles pincéis bem gordinhos e com bastante cerdas, apenas para tirar o brilho da pele mesmo. Mas a noite eu costumo passar o pó com a esponjinha também.

5: Lápis de Sobrancelha - Vult: Sou completamente apaixonada por este lápis de sobrancelha da Vult. Vivia lendo resenhas dele mas nunca encontrava para comprar pois odiava marcar minhas sobrancelhas, mas quando eu comprei não consigo mais viver sem, mesmo.

6: Blush Pêssego: Blush para dar aquela corada nas bochechas, dar aquele ar de saúde. Eu adoro blush na cor pêssego. 7: Pincel de blush: Não gosto do pincel de blush se ele for muito grande, gosto dos mais firmes e médios.

8: Sombra Branca: No dia-a-dia, minha make dos olhos são bem discretas e com cores neutras, adoro. Sombra branca para passar no canto externo dos olhos e rente a sobrancelha. 9: Sombra Marrom: Para esfumar adoro uma sombra marrom escura. 10: Pincel de Esfumar: Pincel bem fofão para poder esfumar rápido e não marcar muito.

11: Lápis de Olho Preto: Não é sempre que eu passo, mas gosto bastante para dar um toque a mais no olhar, esfumo ele bastante para ficar bem suave. 12: Curvex: Eu AMO cílios enormes, adoro quando eles ficam parecendo perninhas de aranha -aquelas- sabem? Curvex ajuda eu ter o cílios imensos. 13: Máscara para Cílios: A máscara que eu mais amo usar é a da Avon - Super Shock, ela deixa meu cílios bem pretinhos e grandes. 14: Delineador: Não sou muito fã de delineador, mas não vivo sem. Acho que ele dá um toque a mais na make.

15: Batom Rosa: A cor rosa é a qual que eu mais adoro passar nos meus lábios. Acho que dá uma corzinha que eu preciso e não fica nada carregado.

  Meus 15 itens de maquiagem que não vivo sem. As vezes saiu de casa apenas com uma máscara de cílios e pronto, mas na maioria das vezes gosto de dar uma caprichadinha a mais.

Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário