07 maio 2013

Met Gala 2013

                Boa Noite para minhas gatonas. Alguém pode trazer o Verão para esse SP? Não curto esse frio todo não. Vem e não demora, Dezembro.
  Ontem rolou o baile "Met Gala", que acontece The Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Confesso que pra mim é mais um baile de qual celebrity se veste mais mal. Este evento serve para abrir as mostras que homenageiam a moda e sua história. O baile deste lançou a exposição Punk: Chaos to Couture (Punk: do Caos à Alta-Costura, em tradução livre). 
     Tenho que confessar que fiquei aterrorizada vendo os looks escolhidos pelas Celebrities. Tudo bem que o tema do Baile era Punk, mas gente, não dá para eu dizer que são lindos por que, na minha opinião, não são.

 Bora conferir o Show de Horror ou o Met Gala, como vocês preferir:







        Entre vários looks bem estranhos, tem os 5 que eu achei mais bonitos. 
Gisele Bundchen estava linda demais. O melhor de todos.

  
    As makes até que estavam bonitas, mas tinha umas que deu até vontade de chorar. O que é essa sombra preta até o sobrancelha? Não curti nem um pouco.

 O que vocês acharam, minhas gatonas?

Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

2 comentários:

  1. Jesuuuuuuuuuus! Eu só ouvi falar sobre esse MET mas nem parei pra olhar... asuhausha gente, ta um horror mesmo.. mas acho que é por causa do tema..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu? kkkkkkkk quase tive um ataque quando começou a sair as fotos. As do ano passado são estranhas também, acho que é pelo evento kkkkkk

      3Beijos, lindona

      Excluir