04 maio 2013

Já assistiram? Mujeres Asesinas


 Boa Trade minhas lindonas. Estou longe daqui, né? Pois é, esqueço de postar e quando vejo já se foi o dia todo.
 Hoje me deu uma vontade de assistir Mujeres Asesinas (Mulheres Assassinas) é uma série Mexicana produzida pelo Pedro Torres. A cada episódio uma mulher comete um tipo de assassinato contra alguém, sempre tem aquele motivo e tudo mais. A Série é muito boa e vale a pena assistir. Só assisti dois episódios, um da 2º Temporada que é com a Angelique Boyer e Alfonso Herrera, e o outro é da 3º e ultima Temporada, com a Dulce Maria. Vou procurar os outros para começar a assistir. Vale muito a pena para quem curte seriados de suspense e coisas desse tipo.
 Eu já havia assistido uns anos atrás e hoje me deu saudade e fui assistir de novo o episódio 8 da 2ºTemporada, que é com a Angel e o Poncho. Excelentes atores, excelente produção, tudo excelente mesmo.
 Histórias reais, como estes vídeos que eu vou deixar para vocês assistir. O cara se faz de bonzinho para a garota, conquista ela e a leva para o prostíbulo, estilo Salve Jorge, mas bem mais focado no assunto.
  Pra quem quiser assistir, aperte o Play.







  Acabei de assistir ele e não achei com legenda, então assisti sem legenda mesmo e bora treinar o Español. Mas achei estes Legendados para quem estiver curiosa para assistir.  Vou ir procurar o ep que a Maite Perroni fez parte, estou ansiosa para assistir.  Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário