23 maio 2013

Foco na moda: Studded Bras

        Oi bonitas, e esse frio em SP? Quero meu calor de volta agora!

 O post de hoje é sobre algo que eu estou super apaixonada, o "Studded Bras" ou o Sutiã de Spikes. Spikes estão super em alta, quase tudo hoje em dia tem spikes ou tachas para dar aquele tchan diferente no visual. Foi o tempo em que as peças intimas eram peças para se esconder por traz das roupas, hoje em dia, ainda mais pelo fato das famosas camisas com transparência e as regatas cavadas, os sutiãs aparecem muito.
 Quando vi esse sutiã pela primeira vez eu achei incrível, mas ficava me perguntando onde eu poderia comprar. Aqui no Brasil ainda não é usado bastante, ainda mais por ser bem complicado para montar um look, tem que tomar cuidado para não ousar demais e acabar parecendo uma piriguete. Como esses sutiãs ainda não chegaram com tudo aqui na BR, trago para vocês uma DYE bem fácil e muito legal de fazer.

      Bem fácil não é mesmo? Um sutiã preto, spikes ou tachinhas e um alicate. Fure o sutiã com a própria tachinha e apertas as perninhas dela com um alicate. Tem vários modelos para você se inspirar

 
  Um mais lindo que o outro, não é mesmo? Quando vemos todo esse spike nos perguntamos se talvez eles machucam. Não, não machucam. Por mais que ele tenha uma ponta essa ponta é arredondada e por isso não machuca nadinha, mas pra quem não gosta de spikes pode enfeitar seu sutiã com bolinhas, tachinhas, correntes... Baste colocar a cuca pra pensar que sai muita coisa divertida e diferente.

         Como usar:
    Por conta dos spikes, esse sutiã é para um estilo mais rock and roll, ou algo bem despojado. Então se você quiser algo mais feminino e bonequinha aposte em cores claras, roupas que marcam a cintura, saias plissadas são uma ótima aposta. Acho lindo usar com camisa com transparência e com regatas cavadas, super combina.

 Então bora tirar aquele teu sutiã sem graça do armário e dar uma customizadinha nele pra ficar bem lindo para usar e abalar por ai? Mas cuidado para não ousar demais.
 O que vocês acharam dessa "nova moda"? Eu super usaria e vocês?

 Fiquem com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário