Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
O livro é sensacional, os personagens são incríveis e o livro é espetacular, sério! Não tenho palavras para poder descrever este livro. Assim que li o grande "FIM" ao final, minha vontade era de começar a ler tudo de novo. Com certeza lerei novamente assim que te-los em mãos. Confesso que o título não me chamou muito atenção, estou para ler este livro faz bastante tempo, mas adiava, assim que comecei eu não queria mais parar. Queria entrar dentro do livro e pegar o Max para mim.
Para quem já leu PERDIDA, fiz uma resenha dele aqui, vai amar ler este livro também. Comecei a ler ele ontem, 18 horas e terminei hoje as 18 horas, fui dormir 1:30 da manhã prometendo que só leria mais um capitulo e depois iria dormir, mas não deu muito certo.
Assim como temos o maravilhoso Ian no livro Perdida, temos o Max em Procura-se Um Marido, aquele típico homem que desejamos encontrar.
Com toda a certeza, esse livro merece 5 estrelas.
Vale muito a pena ler, gente. Quero outro livro bem romântico para começar, alguma sugestão?Fiquem todos com Deus! 3Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário