15 maio 2013

Celebrity Of The Day: Amanda Seyfried


       
   Mais uma Quarta-feira, como o tempo esta passando rápido, me perco nas horas e quando vejo o dia já se foi. A Celebrity de hoje é a Amanda Seyfried, a dona das madeixas loira mais linda da vida.
     Amanda Michelle Seyfried é uma atriz e modelo americana. Nasceu em 3 de Dezembro, tem 27 anos e 1,61 m de altura. Ela começou sua carreira como modelo infantil, quando ela tinha 11 anos e aos 15 começou sua carreira como atriz, começando com papéis não creditados e passando para papéis recorrentes em As the World Turns e All My Children. Todos que já assistiram "Meninas Malvadas" lembra dela, certeza. Amanda fez também uma participação em um dos meus seriados favoritos "Veronica Mars".  Ela interpretou Cosette no filme musical Les Misérables (2012) e vai atuar como Linda Lovelace na próximo cinebiografia Lovelace.




       Amanda sempre elegante e adora tons neutro nas roupas. Não abusa muito dos acessórios, apenas uma bolsa de mão e está ótimo para ela. Quase sempre com sapatos na cor preta.

     No dia-a-dia, Amanda aposta mesmo no conforto. Sapatos baixos, roupas confortáveis e está pronta para sair de casa.

     Quase sempre ela aposta em batons nude com um brilho encima, sombra neutras também fazem parte e a pele e sobrancelhas estão sempre impecáveis. E nem se fala nesse cabelo LoiroPerfeito, né? Na maioria das vezes ela esta com o cabelo solto, liso ou enrolado mas sempre brilhantes e impecáveis. 

 A Celebrity desta quarta foi a Amanda, qual será a próxima? Fiquem com Deus! 

3Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário