22 maio 2013

Celebrity Of The Day: Nicki Minaj

       Antes tarde do que nunca, aqui esta o Celebrity Of The Day desta quarta-feira, quase 11 horas da noite. A Celebridade desta semana é nada mais nada menos que Nicki Minaj, dona da musica que me faz querer dançar sem parar "Super Bass".

   Onika Tanya Maraj, mais conhecida como Nicki Minaj, é uma rapper, cantora, compositora nascida em Trinidad e Tobago naturalizada estadunidense. Nasceu dia 8 de Dezembro de 1982, 30 anos.
 Depois de lançar três mixtapes entre 2007 e 2009, assinou um contrato com a gravadora Young Money. Ela lançou seu álbum de estreia, Pink Friday (2010). Tinha um desejo de se tornar uma atriz, mas falhou na tentativa de prosseguir a sua carreira devido à falta de papéis que recebeu. Ela cita Alexander McQueen, Versace, e Christian Louboutin como suas estilistas favoritas.


        Um estilo um tanto exagerado, cheio de cor, decote e coisas malucas. Nicki era bem mais extravagante em 2010, 2011, em 2012 ela deu uma maneirada no exagero mas ainda aposta em várias cores, decotes e roupas justas. Salto alto não sai dos pés da Nicki e esse mega hair loiro divo que desejo pra mim já!
      O estilo de make na Nicki é quase sempre igual, make pin-up e com o batom que eu desejo muito pra mim, o Viva Glam da MAC. Delineador gatinho e um mega cílio postiço não pode faltar. Make sempre impecável.

 Vamos dar o play em Super Bass da Minaj e dançar.

  Fiquem com Deus, minhas lindonas. 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário