30 maio 2013

Celebrity Of The Day: Mila Kunis

         Ontem, quarta-feira, foi dia de Celebrity Of The Day aqui no OAB, mas tive uns imprevisto e não pude postar, mas estou postando hoje. A a atriz de hoje a linda da Mila Kunis.

          Milena "Mila" Markovna Kunis é uma atriz e dubladora americana. Nasceu em 14 de Agosto de 1984, tem 29 anos e 1,63 m de altura.
 Em 2010 Mila ficou mundialmente conhecida por sua interpretação de Lily no filme Black Swan pelo papel teve sua primeira indicação ao Globo de Ouro e ganhou o Prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Atriz Revelação no Festival de Veneza.
 O grande salto em seu percurso vem com a atuação no drama sombrio Cisne Negro (2010), onde interpreta a própria personificação do Cisne Negro. Pelo papel Kunis foi citada em diversas premiações importantes, como o Globo de Ouro e o Festival de Veneza. Esta produção abriu as portas para projetos muito maiores, como a comédia romântica Amizade Colorida (2011), a comédia Ted (2012) e a aventura Oz: Mágico e Poderoso.
 Atualmente namora o ator Ashton Kutcher, com quem contracenou na série That '70s Show.




       O estilo da Kunis é bem básico, sempre opta por cores neutras e, na maioria das vezes, vestidos curtos mas sempre com muito alegância.

     No dia-a-dia a Mila opta sempre pelo conforto, de vez enquanto ela coloca um saltinho para ir em alguma lugar, quase nunca usa acessórios, apenas bolsa e um óculos.

     No make é a mesma coisa, make sempre em tons neutros puxados para o marrom, se eu tivesse olhos verdes iria sempre destacar. Sobrancelha e pele sempre impecáveis, blush bem discreto e um brilhinho nos lábios.

 A Celebrity de hoje foi essa, gente. Espero que tenham gostado e aproveitem bastante esse feriado, pena que esta frio. Fiquem com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário