08 maio 2013

Celebrity Of The Day: Blake Lively


  Boa Tarde, minhas lindonas e meus lindões, como estão vocês? Aqui esta mais um Celebrity Of The Day e dessa vez com a maravilhosa e talentosa Blake Lively.


 Blake Ellender Lively é uma atriz americana, mais conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Blake também teve papéis de destaque em diversos filmes, como Accepted e The Sisterhood of the Traveling Pants.
 Nasceu em 25 de Agosto de 1987, 25 anos. Tem 1, 78 m de altura. Blake Lively nasceu em Tarzana, em Los Angeles. Lively começou sua carreira aos 11 anos, quando ela apareceu no filme Sandman de 1998 que foi dirigido por seu pai.





       A nossa eterna patricinha Serena van der Woodsen. Quando eu penso na Lively logo me vem na cabeça uma pessoa chique e fina. Linda, loira, alta e magra, sempre com esse sorriso no rosto, esbanjando lindeza pelo mundo a fora. Mesmo ela tendo seus 1,78 m de altura, não abre mão de saltos-altos e esta sempre elegante nos eventos. Eu adorei o estilo dela, tudo que ela usa parece que foi desenhado somente para ela.

     Percebi que a Blake não é muito de ousar na maquiagem, mas não abre mão da maravilhosa máscara para cílios e adora iluminar o cantinho externo dos olhos. Poucos eventos ela investe em um batom com uma cor mais ousada, mas esta sempre com esse sorriso lindo nos lábios.

 Espero que gostem seus lindos. Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

2 comentários: