25 maio 2013

Cabelos Desejados.


  Sábado e frio combina super com cobertas e filmes, não é gente? A Jaque postando de sábado, tomara que não chova.

 O post de hoje é sobre Cabelos. Os cabelos que eu desejo ter.
  Meses atrás cortei meu cabelo até demais, fiz um corte que não gostei muito mas vou esperar crescer bastante para eu poder ir arrumar. Quem corta meu cabelo sou eu mesma mas dessa vez não deu muito certo, cortei pois as pontas do meu hair estavam bem acabadas por conta da ox.40 que passo para poder fazer luzes. Duas semanas atrás minha mãe comprou a tinta Keraton Hard Colors, na cor Insane Pink, Fiz poucas mechas rosa no meu cabelo e amei, mas as vezes eu enjoou e já quero tirar, pesquisei e vi que dura 2 meses no cabelo, pois é. Não estou nos meus melhores dias com ele, pela cor rosa, tenho que retocar a raiz e o corte dele esta meio estranho. Vou pintar mês que vem, fazer mais luzes eu acho.

       Fotos nada boas mas são as que tenho :/ Meu cabelo esta igual a primeira foto, as mechas pink estão mais claras mas ainda bem visíveis. A segunda foto é do mês passado, antes de fazer as mechas. Meu cabelo tem um corte em 'V' que super quero tirar, quero deixar ele mais ou menos comprido por inteiro. Já a terceira foto é em Setembro de 2011. O mesmo corte, só que bem mais longo e um pouco mais claro do que esta hoje em dia.

      Desejos de cabelo:
      Os cabelos da Anahí sempre foi uma obsessão pra mim. Desde 2004 eu super queria cortar franjinha para ficar igual ela. Como amo loiro essa primeira foto é a cor que eu sempre quis ter no meu hair, juro! Será que um dia eu consigo? Confesso que as vezes me dá doidera na cabeça e eu não quero mais ser loira, não quero mais ter trabalho para ter que fazer luzes e logo me vem na mente essa cor da segunda e terceira foto. Sempre quis fazer Ombré hair, acho lindo, ainda mais com esse tom mega platinado nas pontas e um chocolate claro na raiz do cabelo. A cor natural do meu cabelo é mais ou menos a cor dessa quarta foto, meu desejo é ter esse tamanho todo de cabelo. As vezes também penso em parar de mexer no cabelo, pintar ele da cor natural e esperar crescer bastante.

     Mês passado fui em uma balada com meus amigos e o camarote que eu fiquei a Juliana Salimeni, da primeira foto, também estava lá. Nunca vi cabelo mais lindo frente a frente, cor, comprimento, os cachos... Tudo impecável! Esse cabelo da Demi é o mais lindo e poderoso loiro.
  Sonho com meu cabelo igual a terceira foto, essas pontas platinadas estilo ombré hair e na rais um tom mais escuro meio acinzentado.

 Não sou dessas que gosta de mudar. Acho que eu não teria coragem de cortar meu cabelo bem curtinho, já entro em desespero só em pensar. Eu só fico em duvidas sobre pintar ele pelo fato de que demora muito o processo para chegar no tom de loiro que eu tenho hoje em dia, demorei 10 meses, acreditem.
 Ser loira é super legal, eu adoro, mas dá muito trabalho por isso que penso em pintar ele de uma cor só e fazer um ombré hair nas pontos, bem mais fácil de cuidar.

 Escrevi demais né? Gente HAHA. Qual cabelo vocês gostariam de ter? Cumpridos, curtos, loiros, vermelhos...?
 Fiquem com Deus, lindões da Jaque. 3Beijos.

3 comentários:

  1. hey!
    Sinceramente? Amei seu cabelo com as mechas rosas!
    Adorei o blog, já estou seguindo, te espero no meu!! (:
    Beijos
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa. Eu gosto dele rosa, mas as vezes enjoa e dá vontade de cortar pra sair logo kkkkkkk

      Vou visitar teu blog, sua linda.
      3Beijos pra ti ♥

      Excluir
  2. Heeeey Gatinha! XOOOOONEEEI no rosa do seu cabelo! :O :o :o Mais Queria saber quais sao as numeraçoes e marcas de tintas, que eu poderia usar pra conseguir ter esse acinzentado perfeito da Anahi!

    ResponderExcluir