07 abril 2013

Super Dica: Bombom Aberto.



 Ola minhas lindonas. No post abaixo eu falei que estava acabando o mundo em água, certo? Pois é, agora já ta um solzão. Quem entendo o clima de São Paulo?

 Confesso que não sou uma garota que ama cozinha, na verdade eu não gosto nada nada de cozinha, mas amo comer, a coisa que mais amo fazer é comer, pois é. Mesmo não gostando de cozinhar eu meti a mão na massa e me arrisquei e fiz uma sobremesa que vi no Youtube pouco tempo atrás.
 Eu amei, ficou muito ótimo! Foi a coisa mais gostosa que já fiz na vida e todos aqui de casa amaram. O que eu sei fazer de melhor é Brigadeiro, claro, e Torta de limão, já já vou ir fazer uma lá na casa da minha amiga.
 Bom, fiz Bombom Aberto, aprendi fazendo pelo canal da Fabi Santina, no Brincando de Ana Maria. Realmente, o treco fica bom demais.

  Mudei um pouquinho a receita, ao invés de comprar uma barra de chocolate, eu fiz brigadeiro e coloquei em cima do creme branco com morango, sério, ficou bom demais.

Ingredientes: 
1 Lata de Leite Condensado
2Gemas
2 1/4 de Leite
1 Colher de Maisena (Dissolvida no Leite)
1 Lata de Creme de Leite
2 Caixas de Morango
 E eu substitui uma barra de chocolate por brigadeiro.

 Dá trabalho, ainda mais pra fazer o creme branco fiquei mexendo por uns 30 minutos, mas valeu a pena. Recomendo pra vocês, ainda mais pra quem gosta de doce, como a Jaque aqui.
 Postei no Instagram a foto do meu Bombom pra vocês verem. Como eu e minha mãe estávamos querendo experimentar não esperamos o tempo certo para ele ficar durinho, ficou meio mole, esperem duas horas, tá bom?
 Ta ai o meu maravilhoso Bombom aberto. Você já comeram? O que acharam?
3Beijos para vocês, minhas lindonas. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário