30 abril 2013

Radio Disney Music Awards 2013


    Boa Noite minhas gatonas, como estão? Editei essas fotos hoje de tarde mas fiquei enrolando pra postar e acabei dormindo. Sinto que alguém ficará gripada, pois é.

 "Radio Disney é uma rede de rádio com sede em Burbank, Califórnia, que transmite música e outros conteúdos destinados a jovens adolescentes com menos de 19 anos, seu formato pode ser descrito como um jovem-alvo rádio hit contemporânea com forte ênfase na ídolos teen. É uma subsidiária da The Walt Disney Company.
 Adoro ver os looks das Celebritys em eventos Teen. Quase sempre looks românticos, makes fofas e tudo lindo, ou aquela pegada mais rock and roll."

 Vem conferir os looks das Celebrities comigo:






    Morrida de amores por muitos dos visuais acima. Cores neutras, cabelos impecáveis, saltos perfeitos. Tudo lindo. Claro que tem algumas celebrities que vão coma algo mais pesadinho como a China Anne, trabalhado no Animal Print mas jaqueta de coro, LINDA com essa californiana nas pontas do cabelo.

 Fico vendo as fotos desse povo arrumado e me dá vontade de correr pra me arrumar um pouquinho, sério.

O post é esse, minhas gatonas.
Fiquem com Deus! 3Beijos.

2 comentários:

  1. Eu adorei o look da Chair. Não sei se é porque já curto o estilo dela, toda tatuada e estiloso, adorei o vestido dando contraste com as tattoos!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o estilo dela também. Por mais que ela coloque alto mais rock ela fica com cara de menininha. Toda magrinha e estilosa. Só não curti muito a cor do vestido dela, não curto cores tão clarinhas assim ainda mais por ela ser branquinha.

      3Beijos, lindona.

      Excluir