15 abril 2013

Os melhores e os Piores de MTV Movie Awards 2013



Ontem ocorreu o MTV Movie Awards, que é um programa de entrega de prêmios de filmes apresentado anualmente pela MTV. Os vencedores são decididos pela escolha do público, que pode votar pelo site oficial da emissora. O primeiro episódio do MTV MA foi dia 10 de Junho de 1992.

 Vi as fotos de vários atores que foi ao programa ontem, dia 14 de Abril, e separei os looks que eu mais amei e os quais que eu mais odiei.




   Os cabelos, as maquiagem, os sapatos; quase todos, os vestidos, os acessórios... Adorei quase tudo. Tem umas coisa ali e outras aqui que não me agradaram muito como o sapato da Bella Thorne, horrível!



   A Kim Kardashian tinha o corpo lindo e se vestia quase sempre bem, mas depois que ficou gravida só anda com roupas apertadas que fazem ela engordar uns 20 quilos. Todos esses looks eu odiei. Alguns cabelo estão bonitos, alguns acessórios estão legais, mas gente, quanta roupa feia para pessoa tão lindas.

  E no meio da premiação, assim como já havia sido divulgado, eles iriam passar o Trailer de "The Hunger Game" a continuação de "Jogos Vorazes". Socorro que eu surtei. Estou mega ansiosa para assistir, vai ser muito ótimo! 
 Conferi aqui comigo:


  Bom, essa é a minha opinião, o que eu gostei e não gostei.
Fiquem todos com Deus! 3Beijos.






2 comentários:

  1. A Kim kardashian ta exagerando demais nos looks gravida, ta um pior que o outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, desde quando ela engravidou ou não vi um look que pudesse dizer que esta bonito. Uns exageros que plmdds haha
      3beijos

      Excluir