16 abril 2013

O Antes e o Depois

 Boa Tarde, minhas gatonas.
Ontem eu estava bem inspirada então tive umas idéias do que postar aqui no blog e já deixei preparado. Peguei as fotos do antes e depois de uns dos meus artistas preferidos.

  Vem conferir como eles eram no passado.
AnnaShopia Robb, a estrela de The Carrie Diaries uma das minhas séries preferidas. Cresceu e continua linda, com esse sorriso encantador e super estilosa.

Zachary Efron, o tempo pra ele mudou bastante e pra melhor. Confesso que eu achava que ele tinha uma carinha de bobinho quando ele fez o primeiro filme de High School Musical, mas agora...

 Nina Dobrev, ela não mudou nada. Continua com o rosto angelical, os mesmos traços a mesma cor de cabelo, linda!


Ian Somerhalder, procurando as fotos dele me faltou ar. Esse sorriso sexy/torte é muito perfeito. A unica coisa que passou pra ele foi o tempo, pois de resto ele continua sendo o mesmo.

 Anahí Giovanna, outra que não mudou nada. Continua linda e talentosa. Só com um pouquinho mais de cor na pele, essa ama pegar uma corzinha.

 Jensen Ackles, o lindo do Dean de Supernatural. Dá pra acreditar que esse homem já tem 35 anos? Pois é, se eu o visse na rua daria no máximo uns 25 anos de idade.


  Bella Thorne, o cabelo continua o mesmo, o rosto continua o mesmo... Tudo continua igual, ela apenas cresceu e esta ganhando cada vez mais talento.

   Acho que o tempo não passada para essas pessoas. Sério!

Espero que gostem, minhas gatonas. Fiquem todas com Deus! 3Beijos.


2 comentários:

  1. A maioria ficou BEM mais bonitos. Só a nina que não mudou nada né? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, ainda mais o Zac HAHAHA
      A Nina só mudou um tiquinho o rostinho de garotinha, pra uma garotinha mais madura.
      3Beijos, lindona

      Excluir