25 abril 2013

Katy Perry e seus Cabelos

        Ola ola lindonas da Jaque, como estão? Eu ia juntar esse post sobre os cabelos da Katy junto com o o post do COTD, mas iria ficar um post muito longo então resolvi separar.
  Katy Perry e seus cabelos... Olha, foi bem demorado esse processo de achar quase todos os cabelos que a Katy usou desde 2004 mas consegui. Fucei em vários Fan Sites e consegui fazer uma montagem com quase todos os cabelos, cores e cortes que a Perry usou.

  Vem conferir:
     Katy começou a mudar as madeixas em 2009. De 2004 até 2008 o cabelo era preto e super repicado. Em 2009 Katy optou por corta-los bem curto e fez uma franja, acho que super combina com o rosto dela. Durante o ano de 2009, Katy apenas colocava e tirava o aplique, mas a cor continuava igual. Em 2010 a Katy começou com a onda dos cabelos coloridos.
    Em 2011, foi o ano que a Katy mais mudou as madeixas. Primeiro preto, depois castanho + loiro, depois rosa, rosa pink, loiro + rosa, loiro + azul, azul, azul desbotado e depois ela optou por colocar um mega aplique com as pontas com um azul bem forte e a raiz do cabelo com um azul mais claro, quase verde.

    Em 2012 a transformação continuou, mas não tanto como em 2011, Katy apenas mudou os tons de roxo até chegar novamente no preto sempre com muito brilho. Atualmente, Perry esta com apliques longos com a cor preta. Já fico imaginando qual será a próxima cor que terá os cabelos dela. Me pergunto como o cabelo dela aguenta tanta química assim, gente. O cabelo natural da Katy é loiro.

 Ela pode até ficar careca mas nunca deixará de ser linda e ter esse sorriso perfeito.
  Espero que gostem, minhas lindonas. Fiquem todos com Deus! 3Beijos.


4 comentários:

  1. Tem uns que eu acho meio estranho, mas às vezes ela acerta! rsrs

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quando ela acerta, acerta pra valer!!!!

      3Beijos, lindona. Vou participar sim HAHA

      Excluir
  2. Ai a Katy é linda, mais eu prefiro ela natureba.... gosto dela meio loira também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro ela loira ou natureba HAHA. Fica tão mais linda *o*
      3Beijoooos

      Excluir