03 abril 2013

Celebrity Of The Day: Taylor Swift

     Ola, minhas lindonas.
  Mais uma Quarta-Feira, dia de COTD. Desde quando eu comecei a fazer o COTD aqui no OAB, eu queria fazer com as fotos da Taylor. Eu adoro ela, tem uma voz incrível, é super talentosa, linda e humilde. Ta faltando pessoas assim nesse mundo.

 Taylor Alison Swift é uma atriz, cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos da América. Tem 23 anos e 1,80m de altura.

     Nas tours que a T-Swift faz, ela mesma que se maquia e arruma o cabelo, eles estão sempre impecáveis. Ela não consegue viver sem delineador, e fica perfeita de batom vermelho. Olha esse rostinho de Barbie, gente.




      Tay sempre usa roupas que marcam a cintura, a maioria dos looks que ela usa são românticos ou sexy. Cada roupa linda que dá até vontade de chorar, snif, snif. O que eu mais vi é a Tay usando roupas vermelha, preta, branca e dourada, quase não achei fotos dela com vestidos de cores diferentes, mas ela sabe escolher bem o tipo certo de roupa para valorizar o corpo que ela tem. Parece uma Barbie, ainda mais quando ela esta de franja e cabelo liso.

  Amo as musicas dela e os clipes, tem dias que passo o dia todo só ouvindo Taylor Swift. Morrida de amores haha.

  COTD dessa Quarta-feira foi esse, lindonas da Jaque. Quarta-feira que vem tem mais. Fiquem todos com Deus! 3Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário