24 abril 2013

Celebrity Of The Day: Katy Perry

Boa tarde minhas gatonas, como vocês estão?

 Desde segunda-feira eu estava pensando qual seria a Celebrity de quarta-feira no OAB. Pensei, pensei, pensei e decidi hoje, terça-feira, que seria a linda e talentosa Katy Perry.

     Katheryn Elizabeth Hudson, conhecida pelo nome artístico Katy Perry, é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance. Katy tem 28 anos, nasceu em 25 de outubro de 1984, em Santa Bárbara, Califórnia.
 Ela começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, mas suas vendas foram canceladas devido ao fechamento da gravadora.
 Em 2007 Katy lançou seu primeiro álbum de música pop e pop-rock. O primeiro single do álbum, "I Kissed a Girl", ficou na primeira posição das paradas musicais de vários estados.
 Entre 2007 e 2009, Katy era conhecida por seu estilo Pin-Up, ela se inspirava no estilo da personagem homônima do filme de 1962 de Stanley Kubrick, Lolita.
  
     Na hora de se vestir...




    Vou confessar que muitas das roupas que vi da Katy em Eventos, fiquei decepcionada. Foram bem poucas que eu disse: Nossa, essa eu amei. Tem roupas que eu via e achava feia, mas era a Katy Perry que estava usando, então não estava feia, só estranha. Li que ela não curtia muito os seios pelo fato deles serem grandes, mas agora pode usa-los para tornar-se um símbolo sexual. Katy, assim como várias outras cantoras, adora marcar a cintura e gosta também de roupas justas.

    Katy Perry e seus olhos e sobrancelhas perfeitas. Com essa cor de olho não á maquiagem que fique feia ou discreta. Ela usa e abusa dos cílios postiço e delineador, sempre esta com batons lindos e os lábios bem contornados.

 Uf, a Katy é dona do COTD dessa Quarta-Feira. Espero que tenham gostado.

  Fiquem todos com Deus! 3Beijos.



4 comentários:

  1. Awn >< Adoro a katy e amo mais ainda o estilo dela! Sempre super diva <3
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo. Erra algumas vezes mas se se supera em outras.

      3Beijos, lindona

      Excluir
  2. Katy é super diva, adoro as músicas e a acho uma pessoa super alto astral. Quando o assunto é moda ela realmente tem algumas horas que erra no figurino, mas em outras ela ahaza totalmente. Tem um vestido de pedras prateadas que ela usou uma vez que até hj sou louca pra ter um igual hahahaha ela é linda, e com certeza mereceu esse post. Adorei teu blog viu? Bjs <3

    http://monteolook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente é super alto astral, linda, com uma voz incríveeeel! Vou procurar por este vestido, fiquei curiosa HAHA
      Obrigada, gatonaaaa.

      3Beijos pra ti *o*

      Excluir