10 abril 2013

Celebrity Of The Day: Demi Lovato.



Ola, minhas gatonas, como estão? Bom como ontem saiu o novo clipe da Demi, não pensei duas vezes e já falei pra mim mesma que o COTD dessa Quarta-Feira seria dela. 

   Demetria Devonne Lovato, atriz, cantora e compositora norte-americana. Nasceu no dia 20 de Agosto de 1990 e tem 20 anos. Desde 2002 Demi é atriz, ingressou no elenco da série de televisão infantil, Barney e seus Amigos. Li em um site que a Demi foi miss Texas, que linda! Nos tempos livres, Demi adora assistir filme de terror e ama doces, parceira haha.




 Assumo que eu AMO a Demi loira, ela fica muito linda, poderosa e perfeita. Claro que ela fica linda de todo jeito, mas prefiro ela loira. Ela é aquele tipo de pessoa que ama mudar a cor do cabelo quando algo em sua vida também vai mudar. Esta sempre inovando em seu estilo.

      Demi tanto inova no seu guarda-roupas como na maquiagem, sempre com uma make diferente no rosto. Eu babo pela sobrancelha dessa mulher, ainda mais na época do The X Factor, quando ela ainda estava loira. Depois que ela pintou o cabelo de escuro ela começou a pintar a sobrancelha e não me agradou nada. Agora a Demi esta com o cabelo na altura dos ombros e toda linda. Ah, babei por esse batom da 2º Foto!
  
 Adoro a voz da Demi, é uma das vozes mais lindas do mundo. Bom, espero que vocês tenham gostado do COTD dessa Quarta-Feira, na próxima semana tem mais. Fiquem com Deus! 3Beijos.







2 comentários:

  1. Ooi, tudo bem ! que fofo o seu blog, vim retribuir a visitinha la no meu cantinho, mas vamos ao seu post.
    Sério ela é muito linda meu, e os looks que ela usa são perfeitos, mas te confesso eu nunca ouvi nenhuma musica dela, hahah beijocas !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você nunca ouviu? Acho que já mas nem sabe que é ela, vive passando nas rádios. São lindas, as letras, a voz dela.. Tudo *o*

      Obrigada viu, linda?

      3Beijos pra você.

      Excluir