17 abril 2013

Celebrity Of The Day: AnnaSophia Robb


     Boa noite lindonas da Jaque, como vocês estão? A gripe esta querendo tomar conta do meu corpo, to chateada.

  Sei que já esta tarde, mas não esqueci não pois hoje é dia de COTD aqui no OAB.
    AnnaSophia Robb é uma atriz norte-americana. Tornou-se conhecida no ano de 2005 após estrelar o filme Because of Winn-Dixie, o sucesso de bilheteria Charlie and the Chocolate Factory onde ela interpretou a recordista mundial de mascar chiclete: Violet Beauregarde.
  Em maio de 2012, a atriz anunciou que foi aceita na Universidade de Stanford, mas está adiando sua aceitação, devidos às gravações de The Carie Diaries. Anna deu início à sua carreira de atriz em 2003, com 10 anos de idade e seu primeiro papel na televisão foi um comercial com uma das garotas do grupo Bratz para o McDonald's.
   A Anna é super baixinha gente, ela tem apenas 1,55 de altura. Vendo as fotos nem dá para acreditar. Quando comecei a assistir The Carrie Diaries pensei que fosse os atores que fossem altos demais, mas não, ela que é super baixinha.





Eu simplismente AMEI os looks da Anna. Ela sempre vai com algo diferente à cada evento, aposta sempre em cores e estilos diferentes. Anna quase nunca usa acessórios só o básico mesmo de brincos e as vezes um colar e uma pulseira.


     AnaSophia Robb a dona das sobrancelhas perfeitas!
  É sério gente, olha que perfeição essas sobrancelhas, esses cílios e estes olhos verdes, qualquer maquiagem fica super linda.
 Anna aposta em vários tons de sombra e blush, mas o que ela gosta mesmo é de muita máscara para cílios e bastante iluminador nas bochechas. 

 Estou aqui torcendo para a CW anunciar logo uma 2ºTemporada de The Carrie Diaries, já basta Jane By Disign ter sido cancelada.

  Espero que tenham gostado, minhas lindonas. Fiquem todos com Deus! 

3Beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário