12 abril 2013

Aniversariante do Dia: Jennifer Morrison


 Boa noite minhas gatonas, como esta senda a sexta-feira de vocês? Já já vou engordar um pouco mais comendo pizza. Eu quero fazer dieta, mas a dieta não me quer, tá complicado esse nosso relacionamento.

 Bom, hoje dia 12 de Abril de 2013 a linda Jenniffer Morrison esta completando o seus 34 anos de vida. A linda Emma de Once Upon a Time.

 Jennifer Marie Morrison (Chicago12 de abril de 1979) é uma atrizmodelo e produtora cinematográfica norte-americana mais conhecida por sua participação na série House, M.D., no papel da doutora Allison Cameron, uma imunologista da equipe de Gregory House e, atualmente, por ser a protagonista da série Once Upon a Time, interpretando Emma Swan.




   No geral eu até que gostei dos looks da Jenni, sempre casual e comportada. Terninhos, vestidos lindos ou até a altura do joelho, cores neutras e as vezes um vermelho de encher os olhos. Vários penteados LINDOS. Amei o penteado da 3º fota da 2º imagem, esse coque alto dá um poder para qualquer pessoa.


   Make meio básico, um olho esfumado, pele perfeito, delineado e cílios postiço e ela adora apostar no batom vermelho.

 Linda e ótima atriz. E vale ai a dica para quem ama seriados e ainda não conhece a série interpretada pela Jennifer, "Once Upon a Time" a série é ótima e vale a pena assistir.
  Fiquem todos com Deus, minhas gatonas.
3Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário