04 março 2013

"Visu" das Blogueiras.

  Ola minhas lindonas, como estão? Ontem não postei pois estava mega cansada, preparei as fotos mas não conseguia nem mais mover os dedos, a exagerada, né? Hoje vim falar sobre o visu de umas das Blogueiras que eu mais gosto. Cada uma com o seu jeito de ser e se vestir.


        Taciele Alcolea: Acho que a maioria de vocês conhecem o blog da Taci, né, lindonas? A Taci tem 24 anos. No início do Blog a Taci apenas usava looks bem delicados e românticos, algo no look tinha que ser rosa, se não não era ela. Mas conforme o tempo foi passado, a Taci foi crescendo e abrindo a mente para cores e roupas diferentes. Lá no blog dela tem uma pancada de fotos com roupas lindas e que super combina com o momento que ela esta vivendo hoje. Assim como as roupas, a Taci adora mudar a cor e o comprimento do cabelo. Hoje ela esta com um mega hair divino loiro, esta um degrade muito lindo. 

Karen Portela

       Karen Portela: A Karen é dona do blog "Pequena Notável" tem 24 anos e é estudante de Moda. Ela é mega estilosa, mesmo ela diferenciando nas roupas ela tem um estilo mais Rock. Tinha este cabelão com californianas platinado mas resolveu mudar e cortou as madeixas mas continua linda e de californianas. Adoro o blog dela, várias dicas de make, customização e decoração para a casa. Ela e seus saltos perfeitos que vivo babando e desejando te-los para mim.

Bianca Andrade

         Bianca Andrade: A Bia é dona do blog "Boca Rosa", tem 18 anos. Todas as blogueiras estilosas, gente. A Bia é um amor de pessoa, a alegria dela contagia muito, juro pra vocês. Ela tem um canal no titio Tubão e ensina a fazer maquiagens divinas. Vale a pena conferir. A Bia tem um estilo bem despojado, uma hora com look casual, outra hora com look romântico, outra hora com um visual meio rock, mas sempre sendo simpática e linda.

Fernanda Dallan 

   Fernanda Dallan:  A Fer, mega estilosa e tem 19 anos, faz faculdade de moda. Olhando para as fotos da Fer  e para os vídeos que ela faz, ela parece ser bastante tímida, mas é super linda, gente. Super estilosa e o estilo dela é bem Rock. Sempre visito o blog dela e adoro. Esse cabelão divo ela raspou a lateral direita do cabelo mas continuou lindo. 

 Esse foi o "Visu das Blogueiras" da semana. Espero que tenham gostado, bonitas. 3Beijos pra vocês e fiquem com Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário