08 março 2013

Parabéns para nós, mulheres.


  Dia 8 de Março. Dia internacional da Mulher.
    Parabéns para todas as minhas lindonas que visitam o blog. Parabéns para todas as mulheres do mundo. Merecemos um dia só nosso, não é mesmo?
   Parabéns à todas as mães do mundo, as mulheres guerreiras que devemos sempre respeitar e parabenizar, não só hoje mas todos os dias.
   Mulher: sinônimo de beleza e desejo, de paixão e emoção, misto de anjo e demônio, ser intrigante e instigante, e não menos magnífico por isso. Somos nós que sangramos por sete dias, e temos de aguentar um salto alto em uma festa inteira, mesmo com os pés doendo, apenas para manter-se bonitas. Somos nós que temos de suportar as idiotices de um homem, e sofremos mais por conta disso, que temos que encarar a celulite, as amizades falsas, ficamos horas nos depilando. Nós mulheres, somos as que se apaixonam mais facilmente, somos as que mais sentimos ciúmes, as que mais amam. Nós, mulheres, somos seres abençoados, por carregar bebês por 9 meses dentro de nós, e sentir a dor do parto para trazê-lo à vida. Somos nós que temos sexto-sentido e conseguimos distinguir exatamente aquela garota que ta dando em cima dos nossos namorados. Parabéns a nós, mulheres, que amadurecemos mais cedo, que temos que enfrentar dias de dor de cabeça e estresse por causa da tpm, de vencer a cólica e passar mal por causa da menstruação. Parabéns a nós que temos o dom da vida em nosso ventre, e que carregamos por nove meses um bebê que já amamos sem ter ao menos conhecido. Parabéns a nós que temos o dom do amor mesmo depois de ter nossos corações partidos, que é ser sempre fraterna, meiga, amorosa e acolhedora. Parabéns a nós, mulheres.
Dia Internacional da Mulher (promisse)
 
Parabéns para todas nós. 3Beijos, minhas lindonas.

2 comentários:

  1. É isso ai jaqui parabéns para nós,hehe!
    Curti muito seu blog, já estou seguindo e vou estar sempre por aqui!
    Muito lindo seu cabelo...
    Dá uma forcinha visita e segui o meu?
    Vou te esperar por lá
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Clarissa MUUUUUUITO obrigada, de verdade
      Já visitei teu blog e adorei *oooooo*

      3Beijos pra ti, lindona.

      Excluir