19 março 2013

Os melhores clipes da Anahí.

   Como vocês já sabem, eu sou mega fã da Anahí. Fazendo as contas, sou fã dela já faz 9 anos. Quanto tempo. Estou bem triste pois o Guillermo, produtor da Anahí, disse que ela irá tirar mais férias, estas "férias" dela já durou um ano e agora mais este ano. Ninguém me tira da cabeça que ela deu esta parada com a carreira dela por ela estar namorando com o Governador do México. Não tem como ela voltar aos palcos e ficar rebolando com pouca roupa como ela fazia antes. Espero qe ela não se decepcione por parar de viver a vida dela e viver pelo novo namorado. Enfim, esta é a minha opinião.
  Mesmo ela estando fora deste ramo, espero que não por muito tempo, continuarei sim sendo fã dela, pois 9 anos não são 9 dias, né, galera?



  Anahí - Quiero: De todos os clipes e musicas da Anahí, este é o qual que mais amo. Por mais que o clipe seja simples ele tem uma coisa especial. Só em lembrar que era para o Alfonso ter feito este clipe com ela já morro de amores. Por mais que não tenha sido ele, este é o meu preferido de todos que ela já fez.




  Anahí - Mi Delirio: Hoy voy a seducirte sin darme cuenta, sin darme cuenta ♫ Lembro que quando lançou este clipe, foi bem falado pelo fato dela estar na cama de um hospício e ter uma imagem de Jesus no quarto enquanto ela esta dançando sensualmente encima da cama. A maldade esta nos olhos de quem ver.  Amo este clipe, adoro a dança do clipe, amo tudo.


  Anahí - Dividida: Ela esta tão perfeita neste vídeo. Duas Anahí seria bem bacana mesmo, Anahí, já pode fazendo uma cópia sua para ficar com o Velasco e você volte para as musicas. La confusión, la indecisión forman mí día a día ♫ Infelizmente este é o ultimo clipe que ela gravou. Só em pensar bate uma tristeza. Volte logo, An.

  Espero que gostem, minhas lindonas. Fiquem com Deus!

3Beijos para cada uma.








Nenhum comentário:

Postar um comentário