10 março 2013

Minha peça Favorita: Shorts.


  Ola minhas lindonas, como foi o Final de Semana de vocês? O que esta sendo essas chovas em SP? Estou ficando apavorada :/

  Bom, hoje vim aqui falar sobre algo que eu super amo, a peça de roupa que eu mais acho fantástica, os Shorts. Acho que shorts é uma peça de roupa que combina com tudo, tanto no frio quanto no calor.

     Shorts Colorido: A coisa mais fofa do mundo, deixa o look tão meigo, ainda mais com esta cor verde água. O primeiro look é mais para um passeio à tarde, shopping, parque. O segundo é algo mais casual, sair a noite, ir para algum lugar mais chique. Por mais que o shorts seja um shorts o famoso modelo destroyd, que eu adoro, dá muito bem para ficar algo meio chique.

   Shorts Jeans: O meu queridinho, não vivo sem. Acho que não existe combinação mais linda que shorts jeans + camisa branca + blazer pink + sapatilha, fica algo tão fofo e descontraído ao mesmo tempo. E tem como ficar quentinha no frio usando shorts, basta colocar uma meia calça e uma blusa bem quentinha. 


Shorts de Renda:  O queridinho de muitas pessoas. Eu acho a coisa mais linda, ele torna o look bem romântico e despojado ao mesmo tempo. O segundo modelo tentei fazer igual à uma foto que vi lá no Google. Acho mega lindo quando a blusa é bem larguinho e coloca o cinto por cima.

  Infelizmente, muitas pessoas ainda olham para o shorts como se você quisesse mostrar suas pernas ou algo do tipo. Bem patético isso, não é mesmo?

4 comentários:

  1. Também é uma das minhas peças preferidas!

    p.s blog lindo *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tuuuuuudo de bom *o*

      Muito obrigada, lindooonaaa ♥♥

      3Beijoos :***

      Excluir
  2. sou apaixonada por shorts *-*
    mil beijos de sua seguidora anne.


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou! Uma peça tão linda e simples de usar *o*

      Vou ver te blog, sua lindaaa

      3Beijos pra ti *o*

      Excluir