27 março 2013

Looks Kids Choice Awards

 Kids' Choice Awards (KCA) é uma premiação do cinematelevisão, e música americana. Criado em 1988 pelo canal de tv a cabo Nickelodeon. Atualmente é a maior premiação infantil do planeta, e um premio respeitado da cultura americana. É exibido anualmente no mês de abril, os indicados são escolhidos pelos telespectadores do canal de gênero infantil, pelo site do próprio. O prêmio do KCA e de suas versões internacionais, é um dirigível laranja escrito Nickelodeon em branco, que é chamada de Zeppy.
 Esse ano, o KCA ocorreu no dia 24 de Março e, como todo ano, as celebrities surgiram com seus look's, makes e sapatos maravilhosos. 
Vem conferir.





Todos as fotos que tem um coração em cima, é porque eu amei o look.

Quase todas arrasaram na escolha das roupas, makes e penteado. Odiei a roupa da Ke$ha e não curti muito o modelito da Fergie. De todos, os quais que eu mais amei foi o da Selena e o da Ryan Newman. Esse vestido da Ryan encheu meus olhos, esse verde meio neon com essas aplicações no corpet, com esse sapato mais este cabelo e make, ficou muito lindo. Acho que é um visual que ganha muitos elogios e muitas criticas, mas eu amei!

Fiquem com Deus, minhas lindonas! 3Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário