19 março 2013

LookBook do Dia.


 A Jaque voltou! Pra quem não sabe, estava sem internet desde segunda-feira passada, ligava lá e toda vez falava que iria vim um técnico e blá e nunca vinha ninguém, hoje também não veio mas eles, não sei o que fizeram, conseguiram arrumar por lá. Estava mexendo pelo notebook do meu irmão mas confesso que eu detesto notebook e lá não tem editor de fotos e nada para que eu pudesse mexer no meu blog. Agora que voltei para o meu computador até me sinto perdida, que tela enorme HAHA.

   Parei de blá blá blá e bora para o post de hoje.
Eu adoro entrar lá no LOOKBOOK.nu tem tanta foto linda e inspiradora, fotografias incríveis e looks maravilhosos. Andando por lá hoje, me deparei com o perfil da Olga Choi. Infelizmente não achei muitas informações sobre ela mas ela também tem um blog, o My Blond Gal. Adoro visitar blogs novos ainda mais se tem tantos conteúdos como o da Olga, vale a pena. Vou postar um pouco dos vários looks incríveis da Olga que tem lá no LOOKBOOK.



Estou morrida pelo estilo dela. Muitas cores, muitos acessórios, muitas roupas lindas e muitos penteados perfeitos. Dá uma vontade de correr para o espelho e me arrumar. Confesso que ainda estou de pijama. Esse frio me dá um desanimo, vocês nem imaginam.

Fiquem com Deus, minhas lindonas. 3Beijos para cada uma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário