23 março 2013

Foco na Tendência: Salto Grosso.


 Oi, oi, oi minhas lindonas, como estão? Quase meia noite a bonita não postou ainda, mas cá estou eu, só não posso ficar sem postar. Estava vendo quais são as tendências que virão para este Inverno 2013 e vi que os Salto Grosso virá com tudo. Foi tendência no Inverno passado e será neste também. Por isso mesmo que eu não me desfaço de nada que um dia foi febre, logo logo volta.

  "Desde a Segunda Guerra Mundial, os sapatos de salto alto caíram dentro e fora da moda várias vezes, principalmente no final de 1990, quando saltos mais baixos e até mesmo apartamentos predominaram. Saltos mais baixos foram preferidas durante o final dos anos 1960 e início de 1970, mas saltos mais altos retornaram no final de 1980 e início de 1990."



   Assumo que não sou de usar salto. Eu acho a coisa mais linda do mundo e usaria sem nenhum problema se eu não fosse tão alta. Tenho 1,68 de altura, não que eu seja A alta, né? Mas todas as minhas amigas são mais baixas que eu, então se eu coloco um salto alto fico parecendo uma giganta. A complexada! 
 O ótimo do salto grosso é que ele dá mais confiança ao andar. Saltos finos costumam dar um medo a mais na mulherada, já o salto grosso é mais fácil de ficar no chão e não doí tanto os pés.


  Confesso que não gosto muito da moda passarela, ainda mais das roupas, super largas e a maioria não queria mesmo ter em meu guarda-roupas. Mas muitas coisas nos desfiles podemos trazer para o nosso dia-a-dia. 

  Como diz Coco Chanel:

"Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera."

Fiquem com Deus e até o próximo post. 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário