28 março 2013

Foco na Tendência: Listras.

    Boa noite, lindonas da Jaque. Ansiosas para o feriadão que estão tão pertinho? Eu ficarei em casa e passarei a Páscoa na casa da minha Avó, tradição HAHA. 
  O que esta nas passarelas e eu acho lindo, eu falo aqui. E algo que apareceu muito para o Inverno 2013 e Verão 2014 é novamente as Listras. Por isso que eu sempre digo: Nunca jogue fora aquilo que um dia foi moda. Pois é, tudo volta e as listras estão ai para provar o que eu digo. 
 Muitas pessoas falam que depende do seu biotipo de corpo para você poder usar listras, que listras engordam, isso e aquilo. Vista, compare com uma peça lisa e vê se muda algo em seu corpo, se mudar alguma coisa, coloque um blazer por cima da sua blusa listrada e tudo fica lindo.

 Não são só as blusas listradas que estão em alta e também não é só o listrado P&B que apareceram nas passarelas, calsas, sapatos, saias, shorts, cores... Tudo!

 Vem conferir:


  Super me inspirei olhando para esses looks do dia das blogueiras e quero correr para comprar minhas peças listrada. 

 Fiquem com Deus, minhas lindonas. 3Beijos pra cada uma e um ótimo feriado.




12 comentários:

  1. Esta oração me devolveu meu amor!!! (JT) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (JT) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (JT) venha para mim, afaste todos amigos (JT), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (JT)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE APAIXONADO ARREPENDIDO desenterre tudo que esta impedindo que o (JT) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (JT ) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (JT) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim,!
    meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (JT)de volta imediatamente, que o (JT), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (JT) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  2. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta.
    Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( RG),me peça p/ ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(RG),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.
    Permita falanges de anjos cercarem(RG.),
    dia e noite sussurrando meu nome (VGR)no ouvido (RG),trazendo a imagem da minha face (VGR)na mente de (RG),sufocando e apertando o coração de (RG),afrigindo a sua alma.
    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (DCC) sinta saudades de mim (PCTS). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (DCC) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (PCTS) nos ouvidos de (DCC) e que (DCC) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (PCTS) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (DCC), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (DCC). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (DCC) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (PCTS), que (DCC) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra homem. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (DCC) de pessoas que possam afastá-lo de mim (PCTS), principalmente, os homens e mulheres que ela procurar. Que (DCC) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outro homem além de mim (PCTS) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (PCTS) e não sinta desejo por nenhum deles
    . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (DCC) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (PCTS), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (DCC). Eu sou a imediata saudade de (DCC). Eu sou o amor perfeito de (DCC). Eu sou a realização de (DCC). Eu sou o coração de (DCC). EU (PCTS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (DCC). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
  4. Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE. ORAÇÃO DA
    FERA. (CFNL) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (CFNL), eu já tinha Jesus.Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(CFNL), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você.Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (CFNL), assim como São Marcos, São Lucas,São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (CFNL) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (CFNL)
    sabe que eu(MOC) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai m!
    e maltratar, desrespeitar,esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (CFNL). Você (CFNL) irá me beijar e me amar para sempre. Você (CFNL) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus.
    Amém!ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (CFNL) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio.(CFNL) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (CFNL) seja fiel a mim (MOC).Você
    (CFNL)é dominado pelo meu pensamento, você é dominado pelo meu coração. Você (CFNL) vai se
    deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, FICAR
    comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. eu amei todos kkkkk nem para o guarda-roupa delas ser teletransportado para a minha casa :/ kkkkk

      3Beijos, lindona.

      Excluir
  6. Tô adorando essa tendência, que voltou com tudoo!

    Beijos.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando. Acho super lindo listras. Dá para usar com tudo!!!!

      3Beijos, lindona.

      Excluir
  7. Amei mesmo teu blog haha, POST LINDO

    http://palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. acho lindo ! #euquero haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já te segui lá no teu blog, lindonaaa.
      Boa sorte hehe *o*

      3Beijos pra ti.

      Excluir