02 março 2013

Estilo das Liar


  Ola lindonas da Jaque. Como estão?
     Eu sou mega viciada em seriados, e um dos meus seriados preferidos é Pretty Little Liars, todos os atores da série são incríveis, a série é incrível, tudo incrível! Vale a pena assistir, gatchenhas.

Ashley Benson


           Ashley Victoria Benson é uma atriz, modelo e dançarina, tem 23 anos. Acho que Ashley é aquele tipo de garota que acorda um dia romântica, outro dia com um estilo mais Rock. Sempre linda e estilosa. Acho que ela fica super menininha com o cabelo comprido, com o cabelo curto ela fica com um ar mais de adulta, mas sempre meiga.

Na make, Ash quase não ousa muito, batom nude, pele impecável e olhos marcados.

Lucy Hale

Karen Lucille Hale, mais conhecida pelo seu nome artístico Lucy Hale Memphis, é uma atriz e cantora Americana, tem 23 anos. Quase em todas as fotos de eventos que eu vi, Lucy esta sempre com um visual romântico, ela costuma marca bem a cintura. Ela é outra que eu acho que fica mais linda de cabelo longo, bora o mega hair, Lucy.


         A Lucy adora batons com cores fortes, gosta de marcar bem o olhar e o cabelo esta sempre com um penteado diferente. Sempre meiga e linda.
    

                                                    Sasha Pieterse

    Sasha Pieterse, é uma atriz, cantora e modelo sul-africana, tem 17 anos. Ashley toda linda, gente, juro que caiu pra trás toda vez que vejo esse cabelo perfeito. Em cada evento, Sasha esta com um tipo de visual, uns mais meiga, outro mais adulta e outros bem chique, mas sempre linda com estes saltos perfeitos.

             Sasha também não ousa muito na maquiagem, o batom sempre clarinho, bastante delineador e mascara para cílios.

Shay Mitchell

    Shannon Ashley "Shay" Mitchell é uma atriz e modelo canadense, tem 25 anos. Sempre estilosa, ousa bastante com as roupas que usa e esta sempre elegante. Olha este cabelo que perfeição. Ela tem a cara da Pocahontas, fiquei imaginando ela em Once Upon a Time no papel da Pocahontas, super daria certo.

    Não achei muitas fotos com boa qualidade das maquiagens que a Shay usa, mas percebi que ela sempre ousa na hora de se maquiar, sobrancelhas bem marcadas e ela abusa do pó iluminador.

Troian Bellisario

          Troian Avery Bellisario é uma atriz americana, tem 27 anos. Não sei onde está esta idade toda, toda magrinha, parece até uma boneca. Troian é uma exelente atriz, estou de boca aberto no papel de "louca" que ela esta fazendo agora em PLL. Toda meiga na hora de se vestir, notei que ela adora marcar a cintura.

Na maioria das vezes, Troian esta com a pele perfeita, com delineador e boca nude. Poucas vezes ela opta por passar uma sombra nos olhos.

Essas são as Liars, na vida real. Adoro todas elas, mas a minha preferida é a Ashley Benson.
Fiquem com Deus, minhas lindonas. 3Beijos! 

2 comentários:

  1. AMO essa série! Adoro o estilo delas (na vida real) também, não tenho um estilo preferido, pego peças de cada uma delas! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas se vestem bem. Por mais que eu adore a Ashley Benson o estilo da Shay e da Sasha que mais me agradou *o*

      3Beijos, linda

      Excluir