27 março 2013

Celebrity Of The Day: Bella Thorne


      Ola, ola, lindonas da Jaque. Estão bem? Nada melhor do que uma Quarta-Feira com sol. Não gosto de dias frio, apagado, sem cor, com chuva... Fico super de mal com a vida e só melhoro quando acordo e vejo o sol pela janela. E mais um COTD aqui no OAB. Adoro entrar nos Fan Sites e ficar vendo os visuais que as Celebrities escolhem para ir em Eventos.
  Fiquei perdida com tantas fotos e looks da Bella, um mais lindo que o outro. Salvei 40 fotos aqui no meu computador e tive que fazer esforça pra não colocar todos que eu achei mais lindo.
   Annabella "Bella" Avery Thorne, é uma atriz, dançarina, modelo e cantora. Já estrelou em várias séries como, por exemplo, a namorada do Max, Nancy, em Os Feiticeiros de Waverly Place. Atualmente, interpreta a personagem "CeCe Jones" na série "No Ritmo". Ela tem apenas 15 anos e 1,65 de altura. Morro de amores por este cabelo dela e pelas Nail Art que ela vive fazendo nas unhas, em todos os eventos ela esta com uma nail diferente e divertida.

 Vem Conferir o estilo da Bella:



    Um looks mais lindo que o outro. A Bella usa e abusa das cores. Sapatos divos. Já quero ter o closet dela aqui em casa.


 As makes que ela usa em eventos são bem fraquinhas e bem adequadas à idade dela. Delineador, cílios postiço, pele perfeita e, de vez em quando, um batom bem chamativo.

  Adorei fazer este COTD com a Bella, cada roupa linda que dava até vontade de chorar.
   Fiquem com Deus, minhas lindonas. 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário