16 fevereiro 2013

Super Dica: The Carrie Diaries


Ola lindonas, como estão? Como foi o Carnaval de vocês? O meu foi ótimo! Praia, amigos e muita musica, muito bom.
  Como vocês sabem, ou não, eu sou uma garota mega viciada em Seriados. Assisto e já assisti em torno de uns 17 seriados. Não são todos os gêneros que me agrada, adoro seriados de conto de fadas ou coisas sobrenatural, ou sobre moda. E o meu mais novo queridinho é The Carrie Diaries estou morrendo de amores por ele, gente. Quem gosta de coisa sobre moda, não irá se arrepender.
  A história é baseado nos anos 80, mesmo eu achando que não tem quase nada de anos 80 na série. Carrie Bradshaw, uma adolescente de 16 anos que vive com seu pai e sua irmão, perdeu sua mãe hà pouco mais de 3 meses. Carrie ama a cidade de NY e começa um estágio por lá. Carrie conhece Larissa Louglithon, uma garota bem baladeira que mostra à Carrie as melhores baladas de NY. 
 Pra quem gosta, a série tem diversos visuais incríveis e o fofo do Sebastian Kydd (Austin Butler), garoto que a Carrie esta apaixonada.
 Acho a Carrie uma fofura de tão linda, gente. Ela é super protetora dos amigos e muito pequena, parece até uma Barbie.

  AnnaSophia, que faz o papel da Carrie, esta super empolgada pelo seriado. Vi que a 1º Temporada terá 13 episódios, espero que a CW não cancele pois eu estou AMANDO!
  Se você, assim como eu, ama seriados de moda, irá amar The Carrie Diaries.
Fiquem com Deus, lindonas. 3bjs!

2 comentários: