19 fevereiro 2013

Playlist do Dia - Jorge e Mateus


  Ola minhas lindonas, como estão? Gente, o que esta sendo essa semana de super chuva em SP? O tempo fecha completamente, como se fosse umas 22:00 horas, dá muito medo, fico chorando aqui em casa sozinha, pois é, eu morro de medo.

 Sabe aquele dia em que você fica pensando em seus amores passados, fica refletindo sobre sua vida e coisas desse tipo? Pois bem, quando estou "nesses dias de reflexão" coloco musicas que me fazem refletir ainda mais. Adoro as musicas do Jorge e Mateus, além da voz deles ser incrível a letra das musicas parece se encaixar direitinho com todos esses meus pensamentos.


  Enquanto Houver Razões - Essa musica fala sobre você amar alguém mas deixar ela partir "Eu vou deixar você voar, bater as suas asas pra longe de mim..." Deixar ela partir sabendo que ela vai voltar pra você e nunca vai desistir do que vocês viveram.


  A Gente Nem Ficou - Essa musica é a letra de vários romances por ai. Acho que muitas já tiveram aquela historia de ficar afim de um cara que você nem nunca beijou. "E o pouco que durou o nosso encontro  me faz duvidar que um dia eu te esqueça..." na musica, ele diz que não dá para esquecer o que os dois tiveram antes de se conhecer, mas dá para montar uma história nova somente ele e ela.


 Porque? - Sempre quando ouço essa musica lembro do ano de 2010. Sabe quando todas as lembranças do seu passado vem e te cega? "Eu acho que estou gostando de você, mas você não percebe, por que?..." Quando você está afim de um alguém especial e você ensaia toda a sua declaração mas chega na hora e você não fala nada? Você quer de toda a forma que a pessoa venha falar com você, nem que seja um oi, mas estando perto dela é o que importa.



 Seu Astral - Musica boa pra ouvir quando você esta ficando com aquele cara que você esta afim, não consegue para de pensar nele e de ver fotos de vocês juntos. "Eu viajei no seu olhar, no seu sorriso, nos teus segredos. Eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos..." Essa é a minha musica preferida do Jorge e Mateus. Toda vez que ouço me dá vontade de dançar.

  Vocês curtem musica Sertaneja? Esse estilo de musica anda sendo o meu preferido nesses últimos meses. Espero que gostem, lindonas. Fiquem com Deus! 3 beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário