09 fevereiro 2013

Meu esmalte favorito.


 Ola gatchenhas da Jaque, como estão? Ansiosas para o feriadão? Não curto muito o carnaval, mas vou passar o feriado na praia com a minha família e uns amigos, preciso pegar uma corzinha. Sol, coopere comigo, tá? HAHA

 Confesso que sou louca por rosa, tudo que é rosa me agrada e me anima, mas este esmalte da Dote é o meu preferido! Eu era louca por um esmalte laranja, mas nunca achava uma cor que me agradava até entrar em uma loja de cosméticos e me deparar com essa belezura da Dote. Esse é o esmalte mais lindo que eu já passei em minhas unhas. Tem a cor do verão, ele é um laranja bem forte e chamativo, muito lindo, sempre quando eu passo um vem e me pergunta qual é o esmalte que estou usando. Ele realmente é o mais lindo do mundo!


A primeira foto peguei do blog Loucas por Esmaltes. Tirei fotos com a minha câmera, mas como vocês podem ver, o vidrinho do meu esmalte esta todo feio, quando comprei só tinha um desta cor e ele estava assim. Comprem e usem, gatchenhas. 3bjs pra cada uma e um bom feriado. Volto na Quarta-Feira. Fiquem com Deus! 

Um comentário: