27 fevereiro 2013

Celebrity Of The Day: Candice Swanepoel


  Hoje, Quarta-Feira, é dia de COTD aqui no OAB. Estava eu vendo novamente o desfile das Angels da Victoria Secrets. Acho que o desfile da VS é o melhor do mundo, lá as modelos podem ser quem elas são, mandam beijo, interagem com o publico e sem contar com aquelas lingerie divinas. Todas da VS são lindas, mas a modelo que eu mais acho diva, perfeita é a Candice Swanepoel, então é dela que falarei hoje aqui no COTD.


         Candice é modelo desde os seus 15 anos, hoje com seus 24 anos ela é modelo da Victoria Secrets.



O que é este vestido preto da primeira foto? Gente! Se fosse menos aberto, seria perfeito. Candice sempre linda e sorridente. Esse cabelo loiro divo e impecável. Sempre com roupas sensuais mas com um toque de elegância e romantismo, em alguns look.


 A Candice não usa muita maquiagem pesada. A pele sempre impecável, blush não muito marcado. A boca sempre nude. E nos olhos, delineador e mascara para Cílios. Só em alguns eventos que Candice marca o olhos com alguma sombra. Mas esta sempre linda e bela em cima do seu salto alto.

 Tanta foto linda que me deu até vontade de ir me arrumar um pouquinho, ainda estou de pijama, juro pra vocês. Então é isso, gatchenhas. Fiquem com Deus! 3Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário