03 janeiro 2013

WishList 2013

  Ola lindonas da Jaque.
 Feliz ano novo, aeeeeeeee. Que 2013 traga muitos sorrisos, muitos sonhos realizados, muito amor, muita paz e muita felicidade para todas nós.
  Queria ter vindo postar antes, mas estou com muitos problemas pessoais, pois é, meu 2013 não começou nada bem, mas confio em Deus e sei que toda essa confusão irá passar.

  Nada melhor começar o ano com metas e desejos, não é mesmo? Eu era dessas que sempre desejou as coisas, mas nunca batalhou para conseguir, mas mudei e, se Deus quiser, irei conseguir realizar todos os meus desejos e sonhos para este ano.


 1 - iPhone 4s Branco - Estou desejando um iPhone já faz um bom tempo, não por ser o iPhone, como muitos querem, mas sim pelas funções que o celular tem, a câmera dele é bem boa, ele é lindo e eu estou querendo trocar de celular, pois o meu já ta todo feinho.

2 - Canon t3i - Quero muito levar meu blog mais como algo profissional, começar a fotografar looks e fazer várias resenhas de produtos e postar aqui para vocês, quero também começar a gravar vídeos para o youtube, e enfins... Já vi várias resenhas sobre essa Canon, todos dizem que ela é excelente.

3 - Livro - The Secret - O Segredo - Não é de hoje que eu estou querendo ler este livro, há uns dois anos atrás eu baixei ele no meu computador, mas minha vista começou a ficar muito ruim, então parei de ler. Todos que leem, falam que este livro é maravilhoso e que muda muito a nossa opinião e nosso pensamentos sobre a vida.

4 - Agenda da Barbie - Sou uma pessoa totalmente desorganizada, as vezes tento me manter organizada, mas não fico por muito tempo. Preciso de uma agenda que me faça lembrar de tudo aquilo que tenho que fazer. Como eu adoro a Barbie e adorei esta agenda, estou desejando.

5 - Base - Quem disse, Berenice? - Outro produto que vejo muitas resenhas pelos blogs, tem uma ótima cobertura e não é muito caro, vale muito a pena o investimento.

6 - Iluminador Soft and Gentle (Mac) - Meu queridinho e super desejado iluminador da MAC, ele é maravilhoso, deixa um brilho perfeito na pele e deixa as girls brilhando a noite toda.

7 - Perfume Angel - O Boticário - Desejo este perfume mais do que quase tudo que esta na minha lista, eu sou completamente viciada no cheiro dele, e a embalagem é muito linda. Minhas amigas tem, e eu sempre passo ele como seu eu tivesse tomando um banho.

8 - Píncel F80 - Sigma - O queridinho de quase todas as blogueiras, não sou acostumada a passar base com pincel, mas como vejo muitas pessoas falando dele, quero muito testar.

9 - Primer Facial Benefit The PROfissional - Os poros do meu rosto são bem abertos, não é qualquer primer que eu passo e fica uma cobertura boa. Como eu já vi muitas resenhas sobre este primer, quero muito experimentar e ver se realmente é bom.

10 - Trabalhar - Pois é, preciso de um emprego urgente, estou há um ano sem trabalhar. Bora, né, Jaqueline?

11 - Fazer Teatro na Escola Wolf Maya - Meu sonho é fazer teatro, e quero muito começar a fazer teatro em uma das melhores escolares de atores de São Paulo. Pretendo fazer o Curso de Férias que a Escola disponibiliza na metade e no começo no ano.

12 Fazer Academia - Antigamente, eu pagava academia e não fazia, e quando eu fazia, depois do treino eu chega em casa ou no trabalho e comia tudo o que eu via pela frente. Então pretendo começar a fazer academia e um regime também.

   Bom, lindonas. Meus desejos e metas para este ano são estes. São bastante, mas se eu correr atrás, eu consigo. E assim acontecerá com você também, não basta desejar as coisas e não correr atrás.
 Espero que tenham gostado, que este ano seja incrível para cada uma. Fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário