08 janeiro 2013

Pensamento do Dia.

Muitas vezes as circunstâncias desta vida querem nos fazer parar, problemas, decepções, enfermidades, tantas coisas, que querem nos ver no chão, nos cegar, e fazer com que esqueçamos da grandeza do nosso Deus. Querido(a), não permita que seu problema, que seu gigante te roube a fé, não tenha medo, confie! 
Jesus quando ressuscitou apareceu aos seus discípulos, e falou-lhes: É-me dado todo o poder no céu e na terra. (Mateus 28:18)
Conseguiu compreender a grandeza, o poder de Jesus? Somente Ele (Jesus) tem TODO o poder no céu, e também na terra; Ele não tem somente uma parte do poder, mais sim TODO O PODER. Deposite sua fé, suas forças, somente Nele, só Ele tem todo o poder.
Não há gigante maior que o nosso Deus, não há, não existe gigante que tenha mais poder do que Ele, porque Ele é o TODO-PODEROSO. Confie, acredite na grandeza deste Deus, acalme seu coraçãozinho. Alimente sua fé, pois alimentando ela, o seus medos, suas inseguranças morrerão de fome. Deus pode te livrar de qualquer situação! Creia, confie, descanse, Ele é o TODO-PODEROSO! Amém! 



- Intercessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário