24 janeiro 2013

Óculos de grau, aviador.


  Ola minhas lindonas, tudo bem com vocês? Amanhã é feriado em São Paulo, que beleza em? HAHA
 Mas enfim... Em Dezembro fui no Oftamologista, e soube que tinha que usar óculos, na verdade, eu sempre quis usar óculos, acho lindo todos os modelos de óculos e quero fazer uma coleção. Eu sempre achei lindo óculos aviador, com as lentes transparente ele fica ainda mais fofo e lindo. Quando soube que teria que usar óculos, logo pensei em comprar ele, fui na ótica e disse que iria comprar um óculos para eles colocar apenas a lente, mas o óculos que comprei não serviu e eu não achei mais nenhum outro e comprei o da ótica mesmo. Uma dica para você que quer comprar um óculos aviador e mandar colocar as lentes de acordo com o teu grau, compre um óculos que tenha um parafuso bem perto da onde irá a lente, dai tem como eles tirar e colocar, caso ao contrário, não é possível.

á várias cores de armação, prata, dourada, preta... Eu escolho a prata, e estou mega apaixonada. 
Tenho miopia, 1,5 em cada olho, agora que estou com o óculos parece que esta tudo em 3D e o mundo flutuando, sério! É muito estranho, tenho que acostumar.
Meu óculos foi 300,00 e a lente 190,00
 Fiquem com Deus, lindonas da Jaque. 3 beijos.

3 comentários:

  1. Flor, td bem??? Vi seu post sobre os óculos...comprei um tbm, mas a minha lente ficou estranha ela ficou tipo afunilada dentro, td bem que eu tenho quase o dobro de grau que vc, mas além de grossa ela ficou afunilada...será que vc pode me mandar fotos do seu? Pq a ótica jura que é assim msm, mas eu já fiz muito oculos e custo a acreditar.
    Beijos
    Meu e-mail: evelyne_rodrigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por causa do teu grau, não sei ao certo :s o meu é megaaa comum :s

      vou te mandar a foto por e-mail sim, floor *o*

      3Beijos

      Excluir